GESTÃO DE TRÁFEGO.
Todos os dias, milhares de pessoas estão conectadas à rede, seja para pesquisar, comparar, avaliar ou comprar produtos, e em contato com diversas marcas e suas estratégias. Nesse cenário, você precisa estar pronto para oferecer ao usuário o que ele precisa, e nós estamos prontos para lhe ajudar nessa missão.
Gestor de Google Ads
FACE/Instagram Ads
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Muito Além da Compra de Mídia
Esteja presente no momento certo na hora certa e alcance quem está procurando por você!
Planejamento estratégico de campanhas
Realizamos um acompanhamento dos resultados de acordo com os principais indicadores dos nossos clientes e realizamos atualizações semanais para otimizar a verba investida e maximizar o resultado alcançado.
Estruturação e Criação das Campanhas e Anúncios
Criação de conta, estruturação de campanhas, grupos de anúncios e anúncios totalmente personalizados de acordo com os objetivos de cada empresa.
Acompanhamento e Otimização Semanal
Realizamos um acompanhamento dos resultados de acordo com os principais indicadores dos nossos clientes e realizamos atualizações semanais para otimizar a verba investida e maximizar o resultado alcançado.
Tagueamento dos Resultados
Instalação de tags de rastreamento de conversão e remarketing através do Google Tag Manager com suporte do programador do seu site.
Gerenciamento do Investimento
Mensuramos o resultado de cada campanha e distribuímos o orçamento para as que irão gerar mais resultados, conforme as metas de cada cliente, sempre aproveitando cada centavo investido.
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Receba uma análise gratuita em sua conta de Google Ads, Facebook Ads ou Website. Recomendaremos o melhor caminho para o sucesso do seu negócio na internet.
Suas Dúvidas Respondidas
Quantos devo investir inicialmente no Ads
Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.
Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.
Por que meu anúncio não está aparecendo?
Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:
• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;
• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;
• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.
Porque não estou aparecendo na primeira posição?
Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.
Porque meu concorrente aparece em posição melhor que eu?
Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:
• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;
• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;
• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;
• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;
• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;
Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.
Quando vou começar a ver resultado?
O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.
Porque é importante instalar as tags de Conversão e Remarketing?
Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;
• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google AdWords.
Por que o CTR é tão importante?
O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.
Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.
O que é o índice de Qualidade?
É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:
• Taxa de cliques esperada;
• Relevância do anúncio;
• Experiência da página de destino;
Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo
Plus - Domínio
- Tráfego gerenciado em até 1 mídia (Google Ads ou Meta Ads)
- Ideal para campanhas com investimento de até R$5 mil mensais em anúncios
- Planejamento estratégico para orientar suas campanhas desde o início
- Criação de campanhas otimizadas no Google ou Meta Ads
- Rastreamento de resultados com foco em performance e conversão
- Otimizações semanais para melhoria contínua das campanhas
- Gestão eficiente do orçamento investido em mídia
- Relatórios semanais com dados e aprendizados estratégicos
Premium Black - Lucro
- Equipe premium com consultor comercial, especialista em mídias sociais, head de estratégia e técnicos especializados
- Tráfego gerenciado em até 4 mídias (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads e TikTok Ads)
- Para empresas com investimento de até R$15 mil/mês em anúncios
- Planejamento completo e execução estratégica em todos os canais
- Rastreamento avançado da performance das campanhas
- Otimizações semanais e decisões baseadas em dados reais
- Gestão estratégica do orçamento, com foco em escala e ROI
- Relatórios semanais com análises aprofundadas e sugestões de melhorias
Diamante - Mercado
- Equipe completa com técnico de tráfego, gestor de projetos, designer, videomaker, copywriter e social media
- Tráfego ativo em até 2 mídias (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads ou TikTok Ads)
- Para empresas com investimento de até R$10 mil/mês em anúncios
- Planejamento e execução estratégica das campanhas em múltiplas plataformas
- Criação de anúncios personalizados para cada canal de mídia
- Monitoramento contínuo e ajustes de performance
- Otimizações semanais, com foco em resultados reais
- Gestão inteligente do orçamento publicitário
- Relatórios detalhados com insights semanais
“Gostaria de externar minha alegria com a parceria que tenho com a Agência Max. Tenho recebido muitos contatos vindo do Google e meu faturamento aumentou consideravelmente. Obrigado a toda equipe.”

Roberto Samson
Vital Brasil
“Só tenho a agradecer à equipe da Agência Max pelo trabalho realizado, em especial Mari. Minha empresa cresce a cada mês!! Recomendo a todos que procuram alavancar seus negócios!

Patrícia Leal
Seguro Vida
“Temos uma parceria com aAgência Max já fazem alguns anos, sempre com muito empenho e dedicação de toda equipe que tem realizando um grande trabalho em ADS. Os resultados falam por si. Muito obrigado!”
